segunda-feira, 2 de julho de 2012

Uso da Babosa em Feridas

A Babosa ou Aloe Vera, é uma planta de comprovadas propriedades medicinais, terapêuticas e cosméticas, com um longo histórico de reconhecimento dessas qualidades por povos de várias partes do mundo.No entando, somente  no século passado obteve a atenção da comunidade científica.

A sobretudo mais de 200 espécies de Aloe catalogadas, porém, de todas elas, apenas quatro são seguras para uso em seres humanos: no Brasil as espécies de babosa mais comuns são a babosa verde ( Aloe arborescens) e a aloe- de -barbados(Aloe barbadensis), sendo esta última reconhecida como a espécies de maior concentração de nutrientes no gel da folha.

É um poderoso regenerador e antioxidante natural. São reconhecidos suas propriedades antibacteriana, cicatrizante, capacidade de reidratar o tecido capilar ou dérmico danificado por uma queimadura, entre outras capacidades. As propiedades de cura da babosa vêm dos 18 aminoácido, 20 minerais, 75 nutrientes, 12 vitaminas e mais de 200 componentes ativos.
A babosa também é usada em sucos, em forma de gel, e é encontrada frequentemente na fórmula de comsméticos, loções e em muito outros produtos.

Possui as seguintes propiedades:

Antibiótica- Tem capacidade bactericida e antiviral, inibe a ação dos agentes infecciosos.

Anti-inflamatória- Tem ação similar à dos esteróides, como a cortisona, porém sem seus efeitos colaterais nocivos. Daí a babosa ser aplicada no tratamento de bursites, artrites, lesões, golpes, picadas de insetos etc.

Coagulante- Contém Cálcio, potássio e celulose, e age nas lesões formado fibras que represam as plaquetas do sangue, ajudando na coagulação e cicatrização.

Desintoxicante- estimula as funções hepáticas e renais primordiais na desintoxicação do nosso organismo.

Energetica e nutritiva- a planta possui minerais, como cálcio, fósforo, cobre, ferro, manganês, potássio e sódio, elementos fundamentais para o metabolismo e atividade celular, além dos aminoácios necessáros para formação e estruturação das proteínas, a base das células e tecidos.

Indicação em Feridas

Tecido deGranulação com pouco exsudato
- Manutenção do meio úmido
- Babosa 25% gel

Epitelização e Escoriações
- Proteção dos novos tecidos
 Babosa 25% creme 

Queimaduras
- Alívio da Dor
- Prevenir infecção
- Babosa 25% gel ou creme (1ª escolha)

Ferida Oncológica
-Controle de odor e infecção
-Prevenir sangramento
-Babosa 25% gel.

99 comentários:

  1. Respostas
    1. Meu nome é sergio williams, eu vivo em madrid espanha. Eu tenho sofrido de surto de verrugas genitais, por um par de anos, eu fiz todo o tratamento necessário tudo em vão, um dia fiel eu vi um escrever na internet como uma mulher foi curada de HPV de um médico particular chamado Dr Udo.
      Eu copiei o endereço de e-mail e o número do watsapp, entrei em contato com ele e segui as instruções dele. Ele preparou os remédios e os enviou para mim aqui na Espanha, dentro de um período de 6 dias. Ele disse que o tratamento com HPV é um tratamento de limpeza sanguínea de 14 dias.
      Eu segui todas as suas instruções, então depois de 14 dias do tratamento eu fui ao hospital para realizar um teste, surpreendentemente eu estava confirmado negativo, eu não podia acreditar, então eu fui para outro hospital para o mesmo teste e eu também foi confirmado negativo e médico disse que eu sou livre de HPV agora.
      minhas próprias maneiras de agradecer ao Dr. Udo é dizer ao mundo que é uma cura para a doença do HPV.
      O Dr. Udo é capaz de curar todo tipo de doenças como HPV, HERPES, HIV, HEPATITE, DIABETES, INFECÇÕES VIRAIS, CÂNCER e muitas outras. Aqui está o seu endereço de e-mail e número watsapp. Endereço de e-mail .....
      DRUDOAZIBAHIVHEALINGCENTRE@GMAIL.COM. WATSAPP NUMBER ... +2348051075165. Qualquer que seja o seu problema, o Dr. Udo pode ajudá-lo. Ele é honesto e confiável. Você pode contatá-lo e cortar seus problemas com ele. você também pode falar comigo no meu e-mail SERGIOWILL853@GMAIL.COM.

      Excluir
    2. God bless Dr. ozman for his marvelous work in my life, I was diagnosed of HIV since 2010 and I was taking my medications, I wasn’t satisfied i needed to get the HIV. out of my system, I searched about some possible cure for HIV i saw a comment about Dr. ozman, how he cured HIV with his herbal medicine, I contacted him and he guided me. I asked for solutions, he started the remedy for my health, he sent me the medicine through UPS SPEED POST. I took the medicine as prescribed by him and 8 days later i was cured from HIV,thank you dr.ozmanspellhome@gmail.com Dr ozman ONCE AGAIN THANK YOU SIR contact him whatsapp number +2349061515609
      1 cancer cure
      2 HPV cure
      3 ringing ear
      4 herpes cure
      5 fabriod
      6 HPV cure
      7 diabetes cure

      Excluir
    3. Cisto mamário..como devo usar a babosa

      Excluir
    4. Dr .ISE Herbal Home, o curativo natural à base de plantas, homem com 100% de restaurações de saúde. Ele cura várias doenças, tanto físicas quanto espirituais, usando os poderes naturais de ervas e de cura. Ele também cura e deve restaurar o espiritualismo e perder os mecanismos do corpo. Eu sofria de HIV e Herpes Tipo 2. Desde 2016, 11 de fevereiro, o dia em que fui diagnosticado com HIV e Herpes Simplex 2, ambos positivos. Desde eles, eu uso drogas virais e vinagre de maçã. Sofri muitas dores, coceira, ereção fraca e pequenas feridas aparecem primeiro. Foi problemático passar todas essas dores e sofrimentos até 6 de outubro de 2019. Entrei em contato com o Dr. foi totalmente eliminado, parece mágico, surpreendente e inacreditável, poderoso Medicamento à base de plantas Me curou completamente ,, Quem nunca acreditou? Fui a um hospital diferente para verificação, teste e diagnóstico, todos com resultado negativo (livre de HIV e Herpes) tanto no HIV quanto no Herpes. Isso é impressionante, o poderoso medicamento herbal do Dr.ISE me curou. Minha saúde foi totalmente restaurada. Obrigado, doutor .ISE, ele cura tantas doenças e muito mais. Ele se tornou o mundo mais reconhecido, estendendo seus centros de cura à base de plantas para a Suíça, EUA, Ásia, África e Europa. E-mail: Cureherbal633 @ gmail.com.Isespiritualspelltemple @ gmail.comWhats-app: +41715880844. (Sede da Suíça) +1 (401) 213-1260 (Sede dos EUA) Sua saúde é a próxima na fila! Receba 100% da entrega de serviços e cure hoje! Meu nome é: EVA EDER da Alemanha

      Excluir
    5. Dr .ISE Herbal Home, o curativo natural à base de plantas, homem com 100% de restaurações de saúde. Ele cura várias doenças, tanto físicas quanto espirituais, usando os poderes naturais de ervas e de cura. Ele também cura e deve restaurar o espiritualismo e perder os mecanismos do corpo. Eu sofria de HIV e Herpes Tipo 2. Desde 2016, 11 de fevereiro, o dia em que fui diagnosticado com HIV e Herpes Simplex 2, ambos positivos. Desde eles, eu uso drogas virais e vinagre de maçã. Sofri muitas dores, coceira, ereção fraca e pequenas feridas aparecem primeiro. Foi problemático passar todas essas dores e sofrimentos até 6 de outubro de 2019. Entrei em contato com o Dr. foi totalmente eliminado, parece mágico, surpreendente e inacreditável, poderoso Medicamento à base de plantas Me curou completamente ,, Quem nunca acreditou? Fui a um hospital diferente para verificação, teste e diagnóstico, todos com resultado negativo (livre de HIV e Herpes) tanto no HIV quanto no Herpes. Isso é impressionante, o poderoso medicamento herbal do Dr.ISE me curou. Minha saúde foi totalmente restaurada. Obrigado, doutor .ISE, ele cura tantas doenças e muito mais. Ele se tornou o mundo mais reconhecido, estendendo seus centros de cura à base de plantas para a Suíça, EUA, Ásia, África e Europa. E-mail: Cureherbal633 @ gmail.com.Isespiritualspelltemple @ gmail.comWhats-app: +41715880844. (Sede da Suíça) +1 (401) 213-1260 (Sede dos EUA) Sua saúde é a próxima na fila! Receba 100% da entrega de serviços e cure hoje! Meu nome é: EVA EDER da Alemanha

      Excluir
    6. Dr Ekpen is a grate healer who has been sent by God to help people out of ALS disease. my wife got diagnosed with ALS and she was healed with the help of Dr Ekpen herbal treatment. I connect him with his address, dr.ekpenheallingcenter@gmail.com

      Excluir
    7. Just wanna say a big thank you Neme Amber for introducing me to Dr Emmanuel the great HERBALIST that helped me prepare home remedies that cured my herpes (HSV 2).
      I was infected with HSV 2 for the past two years and i was unable to get a better job cos all the company i was to get employed checked our blood test and found out that i was positive to GENITAL HERPES and i loosed employment.
      So i was desperate to get a cure so that i can live normal and get my job training.
      i earlier made some research and i contacted some doctors online but they keep on asking for money for courier after that they'll tell you that tax and so more so i became broke and frustrated.
      One day i was less busy so i decided to make latest research on herpes cure and i found a site  were everyone was talking about DR Emmanuel and herbs ability to cure herpes.
      So i discussed with Neme Amber and she explained to me that its very easy working with Dr Emmanuel so i contacted DR Emmanuel via email ( nativehealthclinic@gmail.com ) and he helped me just as he has helped others now im cured and different medical centers has tested me and approved me cured.
      so i decided to thank Neme Amber cos she made it possible for me.
      and i can also assure you that he can also help you. so if you need the service of DR emmanuel, ill put his details here so that you can easily get in touch wif him.
      his email: nativehealthclinic@gmail.com or WhatsApp him at +2348140073965. instagram ig:@dremmanuel2
      my Name is Grace from US,once again thanks to Neme Amber. im fucking hapy....  

      Excluir
    8. Good news this is to everyone out there with different health challenges, as I know there are still a lot of people suffering from different health issues and are therefore looking for solutions. I bring you Good news. There is a man called Dr Emmanuel  a herbal practitioner who helped cure me from HSV (2), i had suffered from this diseases for the past 5 years and i have spent so much money trying to survive from it. I got my healing by taking the herbal medicine Dr Emmanuel sent to me to drink for about 14 days . 3 days after completion of the dosage, I went for a medical checkup and I was tested free from HSV. all thanks to God for leading me to Dr Emmanuel who was able to cure me completely from this deadly diseases, I’m sharing this so that other people can know of this great healer called Dr Emmanuel because I got to know him through elizabeth who he cured from HIV. I was made to understand that he can cure several other deadly diseases and infections. Don’t die in ignorance or silent and don’t let that illness take your life. Contact Dr Emmanuel through his email traditionalherbalhealingcentre@gmail.com You can also whatsapp/call him on:+2348140033827 .He cure all forms of disease {1}HIV/AIDS {2}DIABETES {3}EPILEPSY {4} BLOOD CANCER {5} HPV {6} BRAIN TUMOR {7} HEPATITIS {8}COPD{9} SICKLE AND ANAEMIA.etc Be kind enough to share as you received.  

      Excluir
  2. Realmente é uma planta abençoada e muitos não sabem, quero deixar registrado aqui, minha mãe teve uma ferida na perna, passei várias pomadas indicadas por bons médicos, mas sem nenhum resultado, injeções de bezetacil aplicadas e nada, foi quando usei esta planta milagrosa, o resultado de melhora já aparece na primeira aplicação, bom hoje estou cuidando da ulcera (ferida) na perna da minha sogra, já faz Três semanas de tratamento e as feridas já estão bem menores, eram feridas bem grandes e passou por vários médicos, sem nenhum sucesso, o procedimento que faço é o seguinte: lavar bem as mãos com sabonete antibactericida, lavar a ferida com soro fisiólogico, limpando com gase, secar bem de leve, pegar a folha da babosa, e com uma faca raspar bem de leve formando um gel, baba, e aplicar na ferida, deixando bem molhadinha a gase, depois da colocação da gase, enrolar com uma atadura bem fininha e macia. Bom, espero ter ajudado e contribuído para que muitos possam fazer obtendo o resultado esperado, até pq nossa saúde é tudo,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não lava depois da aplicação? Muito obrigada pelas dicas!

      Excluir
    2. Oi
      Gostaria de saber :
      -Deixar a babosa sobre a ferida por quantas horas ??
      - E após aplicação lavar com esponja septica e água normalmente ??

      Excluir
    3. Oi
      Gostaria de saber :
      -Deixar a babosa sobre a ferida por quantas horas ??
      - E após aplicação lavar com esponja septica e água normalmente ??

      Excluir
    4. gente relaxa, é uma planta natural, não oferece riscos... pode por onde quiser e deixar agir por quanto tempo quiser, se possível ate o gel secar, simplesmente aplique e deixe enfaixado até a próxima troca, deixa por alguma horas se não quiser até a próxima troca, mais quanto mais tempo em contato com a pele, melhor seu efeito.

      Excluir
    5. Bom dia,também faço o tratamento similar citado acima,e curei minhas feridas no tornozelo somente coma babosa

      Excluir
    6. Oi acabei de passar por uma cirugia fiz histerioctemia retirei o útero posso passar no corte da barriga ja tenho 8 dias.

      Excluir
    7. Boa noite
      Gostaria de saber se a babosa e e aplicada direta na ferida ou no gase ?

      Excluir
    8. Gostaria de saber se a babosa e aplicada direto na ferida ou envolvida no gases ???

      Excluir
    9. Coloque a babá da babosa diretamente na ferida depois cubra com gases bem folgadinho .

      Excluir
    10. Queria saber se doi babosa com ferimento?

      Excluir
  3. Ótimas dicas! Tenho o remédio no quintal da minha casa e não sabia. Valeu a ajuda

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Pode deixar o quanto quiser. Eu tive machucados provenientes de queda de moto, então antes de dormir eu passava bastante babosa, cortava um pedaço suficiente pra cobrir o machucado e deixava ali, enfaixava e dormia. No outro dia eu tirava o curativo, o machucado estava bem úmido é bom pra limpar nessa hora pq estava mole.

      Excluir
    2. Eu tenho sofrido de (HERPES) doença nos últimos 22 meses e tinha dores constantes, especialmente nos joelhos. Durante o primeiro mês, eu tive fé em Deus que eu seria curada algum dia. Esta doença começou a circular por todo o meu corpo e eu tenho recebido tratamento do meu médico, algumas semanas atrás eu vim buscar na internet se eu pudesse obter qualquer informação sobre a prevenção desta doença, na minha busca eu vi um testemunho de alguém que tenha sido curado (Hepatite B e Câncer) por este homem DR ABAKA e ela também deu o endereço de e-mail deste homem e aconselho que devemos entrar em contato ele por qualquer doença que ele seria de ajuda, então eu escrevi para DR ABAKA dizendo a ele sobre o meu (vírus HERPES) ele me disse para não se preocupar que eu ia ser curado !! hmm eu nunca acreditei nisso, bem depois de todos os procedimentos e remédios dados a mim por este homem algumas semanas depois eu comecei a experimentar mudanças em mim enquanto o DR me garantia que eu me curei, depois de 2 semanas eu fui ao meu médico confirmar se finalmente fui curado, eis que era VERDADEIRO, então amigos, meu conselho é que, se você tiver tal doença ou qualquer outra como HSV1,2, HPV1,2,3, CANSER HIV, COLE SORES, DENTE AKEA, ETC, você pode enviar um e-mail para DR ABAKA em Drabakaspelltemple@gmail.com senhor, estou realmente grato pela ajuda que eu sempre recomendo para os meus amigos !!! com o seu endereço de e-mail adorável ou você também pode telefonar / Whats App dele neste número +2349063230051

      Excluir
  5. estou comum corte no joelho lugar difícil de cicatrizar dei ponto mais nao fechou um lado como devo usar a babosa.obrigado

    ResponderExcluir
  6. Sofri uma queda de moto estou com um ferimento um pouco a baixo do joelho é recomendado passar babosa em cima do ferimento
    Tenho a planta no quintal de casa

    ResponderExcluir
  7. Sofri uma queda de moto estou com um ferimento um pouco a baixo do joelho é recomendado passar babosa em cima do ferimento
    Tenho a planta no quintal de casa

    ResponderExcluir
  8. A babosa é ótima para curativo. Tira o calor da região ferida. Meu marido tem ferida no calcanhar. Ele é diabético. Estou usando a babosa. Lavo a lesão com soro fisiológico e depois aplico o gel sobre ela.cubro com gaze e faixa. Deixo de um dia para outro. É ótimo.

    ResponderExcluir
  9. A babosa é ótima para curativo. Tira o calor da região ferida. Meu marido tem ferida no calcanhar. Ele é diabético. Estou usando a babosa. Lavo a lesão com soro fisiológico e depois aplico o gel sobre ela.cubro com gaze e faixa. Deixo de um dia para outro. É ótimo.

    ResponderExcluir
  10. Olha, venho aqui também expressar minha satisfação com essa planta maravilhosa.
    Realmente é uma planta abençoada, e o pior éque muitos não sabem.
    Quero deixar registrado aqui o fato que ocorreu comigo, aliás, ainda estou passando pelo processo de tratamento.
    Há dois meses Contraí uma doença chamada ERISIPELA BOLHOSA. Pensem em uma coisa terrível, após uma infecção, ela cria várias bolhas na perna, e dentro dessa bolha, tem um ácido, que vai comendo a carne por debaixo da bolha, e quando a bolha estoura, deixa várias feridas horrorosas.
    Fiquei 15 dias internado, sobrendo muito, mal conseguia colocar as pernas para baixo, que a dor que já era grande, aumentava mais ainda. Depois dos 15 dias, vom pra casa, e a enfermeira todos os dias vinha fazer os curativos, e me medicar. Os produtos que usava, são caríssimos, e após 30 dias em casa, nós vimos resultados, mas não tão satisfatórios. Na última semana, atravéz de alguns amigos, fiquei sabendo sobre a ALOE VERA "Babosa", e um amigo me trouxe duas folhas pra fazer um teste. Logo após a primeira aplicação do gel da babosa, senti um alívio muito grande. As dores sumiram. Eu tomava de 6 em 6 horas, DIPIRONA 1G, e a cada 6 horas também uma injeção de TRAMOL, que é um anaçgésico quase igual a morfina, pois a dor era constante. E, após o uso desse gel milagroso, nem estou mais tomando o TRAMOL nem tão pouco a DIPIRONA 1G. E, logo que foi trocar o primeiro curativo após a 1a. aplicação, vimos um resultado muito grande.
    Foi incrível ver o resultado de melhora. Já apareceu na primeira aplicação. A estimativa seria que eu iria poder andar novamente dentro de uns 90 dias... E Agora, com uma semana usando a babosa, essa estimativa caiu pra menos de 30 DIAS!
    Estou fascinado pela planta. Descobri que ela é útil para muitas outras doenças!
    Então assim deixo aqui minha experiência com essa planta, e aproveito para parabenizar a Professora e Mestre NEILA REIS por esse blogue, e essas informações tão úteis a tantas pessoas que precisam, e podem fazer o uso da ALOE VERA "BABOSA".
    Espero com isso, ter ajudado e contribuído para que muitos possam fazer obtendo o resultado esperado.
    Abraços a Todos.
    Se alguém tiver alguma dúvida sobre como à utilizo, pode perguntar que terei satisfação em estar respondendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi boa noite por favor posso usar babosa em cima de um corte cirurgico de apendiciti

      Excluir
    2. Qual a babosa da folha fina ou larga?

      Excluir
    3. Poxa vi seu testemunho e fiquei muito esperançosa, minha mãe sofre muito com feridas no pés por conta da diabetes ti dores terríveis,vou usar a babosa derrepente da certo pra ela.

      Excluir
  11. Olá, o material é interessante, mas eu sugeriria revisá-lo porque tem muitos erros de português. Por exemplo: "A (o correto é "Há") sobretudo mais de 200 espécies" e "propiedades" (o correto é propRiedades). Também há vários erros de digitação (comsméticos) e erros de pontuação ao longo do texto todo (vírgula entre sujeito e predicado da oração). Sugiro revisar porque um texto bem escrito aumenta a credibilidade da informação.

    Você obviamente não precisa publicar meu comentário. Eu só queria te dar esse toque.

    Obrigada pelas informações.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que tem a ver erros ortograficos? Kkk que hilario.Valeu a informacao,a ajuda,isso sim? Nao e uma aula de portugues,ok?

      Excluir
    2. ai jesus sao so informacoes ...nao e aula de portugues...que chato isso
      as pessoas querem cura não aula....
      PROFESSOR eu hem

      Excluir
  12. E pode ser qualquer babosa ou tem alguma que é específicamente pra machucados?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é burra é .? Você acha que a natureza vai classificar as plantas por categoria de uso, jumenta .... A planta é uma só que ser vá pra várias coisas anta burra ..

      Excluir
    2. Vixe , como tem gente grossa seja mais educado não custa nada, só porque ninguém esta vendo a sua cara xinga as pessoas assim , é só explicar com carinho . A planta querida serve para tudo. Porque Deus está vendo o seu proceder achar que está escondido e falar isso.

      Excluir
    3. Se informe mais e deixe de ser idiota. Por que existe sim, vários tipos de babosa. Sim, pesquise também sobre as antas, porque elas são extremamente inteligentes, ao contrário de você.

      Excluir
  13. E pode ser qualquer babosa ou tem alguma que é específicamente pra machucados?

    ResponderExcluir
  14. E pode ser qualquer babosa ou tem alguma que é específicamente pra machucados?

    ResponderExcluir
  15. oi meu filho caiu de moto e esta muito ralado posso passar babosa direto no ferimento e como fasso corto a planta e passo a baba diretamente pois os ferimentos estao bem espostos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambem cai da mato e o meu joelho ta ferido mais eu tou usando a babosa o efeito é fantastico nao largo mais deixo agir e seca mesmo uma planta maravilhosa

      Excluir
    2. Eu tbm cai de moto vai ser o jeito passar babosa mesmo o pior é q não foi só o joelho q foi machucado mas meu pé tbm,mas a babosa é ótima sempre usei espero que me ajude agora tbm,para que não fique tantas cicatrizes...

      Excluir
  16. O poder da Babosa é fantástico. Utilizo em sabonete na manipulação um excelente antibactericida.

    ResponderExcluir
  17. As vezes acho que há alguma maldade das empresas farmacêuticas em não divulgar os benefícios da barbosa, conheço pessoas que tiveram bons resultados até em relação ao câncer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Você percebeu perfeitamente o que a indústria farmacêutica faz. A manipulação também está no controle de qual medicamento é destinado, ou seja classe social, o medicamento eficaz não é acessível para os pobres e pra piorar a indústria farmacêutica e médicos criam alianças por, por interesses mercadológicos,para desclassificar o poder de produtos naturais como o Aloe Vera. Sou músico profissional e venho de uma turnê de um mês pelo sudeste e tive um furunculo atras na panturrilha nesse meio tempo, com a "correria" do dia à dia e usando calca acabei machucando bastante e consequentemente virou uma ferida grande e feia, já tentei de tudo e gastei muito dinheiro com medicamentos e nada funcionou. Só por recomendação de algumas pessoas resolvi testar a Aloe Vera e estou muito feliz pelo resultado cicratizante. Viva a natureza!

      Excluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Uma professora minha nos disse em sala d aula q o filho d uma amiga dela acidentou com café quente e levaram a criança em um hospital q faz tratamento d pele Hospital Adventista dão Pénfigo e o tratamento foi só babosa

    ResponderExcluir
  20. Olá, gostaria de saber onde posso encontrar babosa 25% gel para ferida oncológica?

    ResponderExcluir
  21. Meu cachorrinho Tuco tem um tumor cancerigeno!. A veterinaria receitou aloe vera pra fazer o curativo. O tumor estava sangrando muito e parou! Alem de eatar cicatrizando!! E uma planta milagrosa!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E vc passa direto sem tapar , meu cachorro se cortou feio no pescoço e eu tenho passado babosa tmb ,mas só passo não sei se devo tapar

      Excluir
  22. a mais ou menos uns 20 dias eu queimei a perna com café e usei a babosa, na primeira aplicação já vi melhoras e na segunda já havia secado tudo. agora cai de moto e ralei bastante o joelho e o pé esquerdo e estou usando novamente. realmente nunca vi nada igual.

    ResponderExcluir
  23. Também é ótima para curar acne. Nunca usei nada tão bom ou que fizesse efeito tão rápido. Durmo com o gel da babosa no rosto.

    ResponderExcluir
  24. Uso a babosa em garrafadas e me sinto muito bem. Cura inflamações internas como gastrite, ovários útero, etc.
    Sou fã da babosa.

    ResponderExcluir
  25. Bom dia . O Jam como prepara a garrafas. Se coloca na geladeira. Quanto tempo para consumir. Obrigada.

    ResponderExcluir
  26. Estou com feridas, peguei da areia, estou usando a babosa, simplesmente passo o gel da babosa na firida e tampo ela com uma gaze, estou fazendo certo ?

    ResponderExcluir
  27. Venho deixar meu testemunho de que essa planta realmente é milagrosa.Me submeti a uma cirurgia para destravar meu polegar, sou portafora de diabetes tipo 2 e o quadro evolui para uma distrofia simpática reflexa junto com uma infecção na maao inteira. Fiz tratamento com vários antibióticos fortíssimos e nada da infecção regredir, foi quando me indicaram indocaram aplicar a bebida.Dormia com a babosa aplicar a na palma da mão enfaixada e retirava pela manhã para tomar banho e depois vplocscs uma nova novamente. Fiz esse tratamento por 15 dias até que um belo dia veio tudo a duro e minha mão ficou perfeitinha recuperando até os movimentos novamente. Foi graças a babosa e a Deus, pois devido ao estado em que se encontrava minha mão o médico já tinha até cojitado amputação caso a infecção não regredisse.

    ResponderExcluir
  28. Lucia.
    Tenho lesões do sol na pele, fui a uma dermatologista e ela queimou virou bolha no rosto,me indicou protetor solar carérrimo e uma pomada,que não me ajudou em nada, braços e na mão direita não cicatrizava nunca, pois com os afazeres domésticos ficava úmido ficou infeccionado e doía muito, foi quando lembrei da babosa coloquei um pedacinho da babosa na ferida da mão ontem a noite deixei por meia hora e fui dormir hoje de manhã estava secando apliquei de novo o ferimento agora a tarde parece estar fechando e não dói mais. estou feliz pois vou cuidar mais da babosa que tenho em casa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma planta que cuida tão bem de nós! Devemos cuidar bem dela! E quanto mais velha e saudável a planta mais propriedades medicinais ela terá! Geralmente se tira as folhas mais velhas nelas estão mais concentradas

      Excluir
  29. Estou fazendo uso da babosa para tratar furúnculo. Realmente, o resultado é surpreendente!

    ResponderExcluir
  30. Sofri um acidente de moto e estou com um ferimento muito feio no joelho, através deste post estou usando a babosa. Passei ela diretamente na ferida estou usando corretamente?

    ResponderExcluir
  31. Altamente cicatrizante! Cortei a mão com a faça e coloquei babosa parou de sangrar e doer imediatamente! Graças à Deus! Passo no meu cãozinho tb que tem problema de pele e melhorou rapidamente ela refresca os ferimentos !

    ResponderExcluir
  32. Tem um mês que faço o suco da babosa e tomo todos os dias em jejum.
    Estou maravilhada com os resultados.
    Realmente uma planta milagrosa cura várias doenças.

    ResponderExcluir
  33. A babosa é realmente maravilhosa! Tenho 1 livro sobre ela. Chama se ... CÂNCER TEM CURA. FREI ROMANO ZAGO. NO GRUPO QUE ESTOU,.MTOS RELATOS DE CURA DE CÂNCER COM A GARRAFADA. A RECEITA BÁSICA É... 1 METRO DE FOLHA DE BABOSA, 1/2 KG DE MEL E 50ML DE CONHAQUE OU ÁLCOOL DE CEREAIS. BATER TUDO NO LIQUIDIFICADOR. TOMAR 2 COLHERES DE SOPA, 2 A 3 X AO DIA

    ResponderExcluir
  34. Ola. Pode ser passado sobre fissura anal?

    ResponderExcluir
  35. Eu cai de moto e minha feridas inflamaram, eu estava achando que teria de amputar a perna de tão feio que ficou, aí minha vizinha vendo meu desespero me trouxe babosa. No mesmo dia a ferida mudou de especto, tudo melhorou. Parou de doer, parou de sair secressao. Eu fiquei espantado.

    ResponderExcluir
  36. Fiz uma cirugia de hernia inguinal está muito enflamada nem deu pra tirar os pontos posso usar a babá da babosa estou muito preocupada

    ResponderExcluir
  37. Posso usar babosa na cirurgia depois de tirar os pontos?

    ResponderExcluir
  38. Olá sou Manoel Júnior de Teresópolis tive relação sexual com uma mulher sem proteção e deu uns machucados na cabeça do genital ,o médico me passou um creme chamado candcort mas n estava adiantando foi quando um amigo me disse pra passar o óleo da babosa e sinto um alívio bem melhor agora e parece que está sumindo as feridas

    ResponderExcluir
  39. Meu marido uma ponte mamária e a cirurgia não quer cicatrizar,ele é diabético faz um mês e acirurgia não cicatriza,eu posso passar babosa em coma?

    ResponderExcluir
  40. Meu pai fez uma cirurgia do furúnculo e não deu ponto a ferida é aberta e eu queria saber se pode passa a babosa na ferida.

    ResponderExcluir
  41. Tenho um familiar que teve um avc e esteve no hospital 25 dias em coma, por esta situação surgiu-lhe uma ferida na nadega esquerda, temos estado a usar um tipo de pomada, que infelizmente já não aparece nas farmacias local. Por se tratar de paciente de sofrer de diabete 2 e atendendo as propriedades da planta oloe vera, pretendo saber se podemos utilzar o gel natural da planta, aplicando na ferida e como usar?

    ResponderExcluir
  42. Tenho 45 dias que fiz cirurgia de cisto pilonidal coccigeo, sem custara, posso passar também?

    ResponderExcluir
  43. Coloca o gel da babosa encima da ferida e cobre c gases, elimina a dor e cicatriza a ferida

    ResponderExcluir
  44. Tá com bolhas na ferida será que posso usar a babosa?

    ResponderExcluir
  45. Minha sogra ela e acamada tem muitas feridas chamada de escaras quero saber se a babosa e bom pra isso

    ResponderExcluir
  46. Como me tornei uma mulher feliz novamente
    Com lágrimas de alegria e felicidade, estou prestando meu testemunho a todos os telespectadores on-line, meu problema com o estágio IB de Câncer de Estômago causou-me muitas dores e tristezas, especialmente em minha família.
    Eu estava com tanto medo de perder a vida, sofri o constrangimento de visitar
    terapia centenas de vezes, infelizmente eles não encontraram uma solução definitiva para o meu problema, chorei o dia todo e a noite, tenho que viver minha vida dessa maneira? Eu procurei toda a Internet por cuidados, fui enganado por fraudadores da Internet vezes sem números ... até que um amigo meu que fica no Reino Unido me apresentou a um amigo dela que estava curado da mesma doença, e ela me apresentou ao Dr. Itua, que a curou do câncer de mama por este e-mail / WhatsApp +2348149277967, drituaherbalcenter@gmail.com. Entrei em contato com ele e ele prometeu que tudo ficaria bem e que eu tinha fé. Ele me enviou seus medicamentos à base de plantas através do Courier servcie e fui instruído sobre como tomá-lo por três semanas para curar, segui as instruções que me foram dadas e Hoje sou uma mulher feliz novamente. Ele cura todos os tipos de doenças como - câncer no cérebro, doença trofoblástica gestacional, câncer de cabeça e pescoço, câncer de ovário, linfoma de Hodgkin, herpes, câncer de fígado, câncer de garganta,
    Síndrome Fibrodisplasia Ossificante Progresesclerose, doença de Alzheimer, diarréia crônica, DPOC, Parkinson, Als, carcinoma adrenocortical Mononucleose infecciosa.
    Câncer de intestino, Câncer de tireóide, Câncer de útero, Fibróide, Angiopatia, Ataxia, Artrite, Escoliose lateral amiotrófica, Tumor cerebral, Fibromialgia, Toxicidade por fluoroquinolonaTumor de bexiga Mieloma múltiplo, tumores neuroendócrinos
    Linfoma não Hodgkin, Câncer bucal, Câncer de sinusite, Hepatite A, B / C, Câncer de pele, Sarcoma de tecidos moles, Câncer de coluna, Câncer de estômago, Câncer de estômago, Câncer de vagina, Câncer de vulva,
    Câncer testicular, Doenças de Tach, Leucemia.

    ResponderExcluir
  47. As ervas naturais curaram tantas doenças que drogas e injeção não podem curar. Vi a grande importância das ervas naturais e o maravilhoso trabalho que elas fizeram na vida das pessoas. Eu li os depoimentos das pessoas on-line sobre como eles foram curados com herpes, hiv, diabéticos etc. pelo Dr. Folonsho, fitoterapia, então decidi entrar em contato com o médico porque sei que a natureza tem o poder de curar qualquer coisa. Eu fui diagnosticado com herpes nos últimos 7 anos, mas o Dr. Folonsho me curou com suas ervas e encaminhei minha tia e seu marido para ele imediatamente porque ambos estavam sofrendo de herpes, mas que Deus seja a glória, eles também foram curados. é difícil de acreditar, mas sou um testemunho vivo: drfolonsho@gmail.com Telefone / Whatsap no: +2348073410606

    ResponderExcluir
  48. Just wanna say a big thank you Neme Amber for introducing me to Dr Emmanuel the great HERBALIST that helped me prepare home remedies that cured my herpes (HSV 2).
    I was infected with HSV 2 for the past two years and i was unable to get a better job cos all the company i was to get employed checked our blood test and found out that i was positive to GENITAL HERPES and i loosed employment.
    So i was desperate to get a cure so that i can live normal and get my job training.
    i earlier made some research and i contacted some doctors online but they keep on asking for money for courier after that they'll tell you that tax and so more so i became broke and frustrated.
    One day i was less busy so i decided to make latest research on herpes cure and i found a site  were everyone was talking about DR Emmanuel and herbs ability to cure herpes.
    So i discussed with Neme Amber and she explained to me that its very easy working with Dr Emmanuel so i contacted DR Emmanuel via email ( nativehealthclinic@gmail.com ) and he helped me just as he has helped others now im cured and different medical centers has tested me and approved me cured.
    so i decided to thank Neme Amber cos she made it possible for me.
    and i can also assure you that he can also help you. so if you need the service of DR emmanuel, ill put his details here so that you can easily get in touch wif him.
    his email: nativehealthclinic@gmail.com or WhatsApp him at +2348140073965. instagram ig:@dremmanuel2
    my Name is Grace from US,once again thanks to Neme Amber. im fucking hapy....  

    ResponderExcluir
  49. Boa noite! Sofri um acidente e bati meu rosto. Foi dia 08/02. Fez um corte bem fundo. Eu retirei os pontos terça feira agora. Dia 18/02.
    Gostaria de saber se posso passar a baba da babosa. Mas fico preocupada em fechar com gase. Porque a médica disse para não fechar mais se não, não irá cicatrizar.

    ResponderExcluir
  50. estou aqui para testemunhar ao mundo a bondade de david muhammed
    eu estava enjoado de herpes1 e 2 e estava procurando por ajuda
    vai me ajudar, conheça alguém para ajudar, quando meu amigo me contar sobre david
    Muhammed e ele me deu seu e-mail e eu entrei em contato com ele, e eu digo a ele
    meu problema, ele me disse que tem a cura com ervas para o herpes1 e 2
    ficou tão feliz em ouvir isso e ele também me referiu a muitas pessoas que
    ele também ajudou na cura à base de plantas, fiquei tão feliz que há cura para
    este herpes1 e 2 solicitei o produto nos próximos 4 dias a
    herbal estava no meu lugar nos EUA, tomei de acordo com as instruções dele
    depois de tudo e eu fui ao hospital para fazer check-up e o resultado
    foi negativo e fiquei muito feliz com isso, envio um e-mail novamente e agradeço
    ele e eu queria pagá-lo, ele disse que sabia que eu deveria pegar meu dinheiro
    longe, ele me disse que eu deveria contar ao mundo sobre ele, então eu estou agora
    aqui para contar ao mundo como David Muhammed salvou minha vida, ele é um homem
    com é o próprio destino, você pode acreditar nele com sua vida e ele
    lhe dará um bom resultado, ele também realiza todos os tipos de doenças como

     
     Feitiço de dinheiro
    Feitiço de parte de saúde
    Promoção nos negócios
    Feitiço de atração
    Casa de bruxa
    Feitiço de volta
    Feitiço de cura espiritual
    Feitiço de amor
    Feitiço da loteria
    Feitiço de gravidez
    Feitiço de promoção
    Vodu
    Casar feitiço
    Feitiço de alma gêmea
    Feitiço de proteção
    HIV / aids
    Engravidar
    Curar qualquer tipo de doença corporal
    E.T.C
    entre em contato com ele por e-mail
    endereço: muhammedspellcast@gmail.com ou você também pode contatá-lo no WhatsApp +2347059007941

    ResponderExcluir
  51. estou aqui para testemunhar ao mundo sobre a bondade de david muhammed
    eu estava enjoado de herpes1 e 2 e estava procurando por ajuda
    vai me ajudar, conheça alguém para ajudar, quando meu amigo me contar sobre david
    Muhammed e ele me deu seu e-mail e eu entrei em contato com ele, e eu digo a ele
    meu problema, ele me disse que ele tem a cura com ervas para o herpes1 e 2
    ficou tão feliz em ouvir isso e ele também me referiu a muitas pessoas que
    ele também ajudou na cura à base de plantas, fiquei tão feliz que há cura para
    este herpes1 e 2 solicitei o produto nos próximos 4 dias a
    herbal estava no meu lugar nos EUA, tomei de acordo com as instruções dele
    depois de tudo e eu fui ao hospital para fazer check-up e o resultado
    foi negativo e fiquei muito feliz com isso, envio um e-mail novamente e agradeço
    ele e eu queria pagá-lo, ele disse que sabia que eu deveria pegar meu dinheiro
    longe, ele me disse que eu deveria contar ao mundo sobre ele, então eu estou agora
    aqui para contar ao mundo como David Muhammed salvou minha vida, ele é um homem
    com é próprio destino, você pode acreditar nele com sua vida e ele
    lhe dará um bom resultado, ele também realiza todos os tipos de doenças como

     
     Feitiço de dinheiro
    Feitiço de parte de saúde
    Promoção nos negócios
    Feitiço de atração
    Casa de bruxa
    Feitiço de volta
    Feitiço de cura espiritual
    Feitiço de amor
    Feitiço da loteria
    Feitiço de gravidez
    Feitiço de promoção
    Vodu
    Casar feitiço
    Feitiço de alma gêmea
    Feitiço de proteção
    HIV / aids
    Engravidar
    Curar qualquer tipo de doença corporal
    E.T.C
    contate-o por e-mail
    endereço: muhammedspellcast@gmail.com ou Você também pode contatá-lo no WhatsApp +2347059007941

    ResponderExcluir
  52. Uau, é bom estar de volta com meu ex novamente, obrigado Dr. Ekpen pela ajuda, eu só quero que você saiba que está lendo este post, caso você esteja tendo problemas com seu amante e esteja levando ao divórcio e você não quer o divórcio, o Dr. Ekpen é a resposta para o seu problema. Ou você já está divorciado e ainda deseja que ele entre em contato com o Dr. Ekpen, o lançador de feitiços agora (ekpentemple@gmail.com) e ficará feliz por ter feito isso

    ResponderExcluir
  53. Good news this is to everyone out there with different health challenges, as I know there are still a lot of people suffering from different health issues and are therefore looking for solutions. I bring you Good news. There is a man called Dr Emmanuel  a herbal practitioner who helped cure me from HSV (2), i had suffered from this diseases for the past 5 years and i have spent so much money trying to survive from it. I got my healing by taking the herbal medicine Dr Emmanuel sent to me to drink for about 14 days . 3 days after completion of the dosage, I went for a medical checkup and I was tested free from HSV. all thanks to God for leading me to Dr Emmanuel who was able to cure me completely from this deadly diseases, I’m sharing this so that other people can know of this great healer called Dr Emmanuel because I got to know him through elizabeth who he cured from HIV. I was made to understand that he can cure several other deadly diseases and infections. Don’t die in ignorance or silent and don’t let that illness take your life. Contact Dr Emmanuel through his email traditionalherbalhealingcentre@gmail.com You can also whatsapp/call him on:+2348140033827 .He cure all forms of disease {1}HIV/AIDS {2}DIABETES {3}EPILEPSY {4} BLOOD CANCER {5} HPV {6} BRAIN TUMOR {7} HEPATITIS {8}COPD{9} SICKLE AND ANAEMIA.etc Be kind enough to share as you received.  

    ResponderExcluir
  54. I have been suffering from (HERPES) disease for the last four years and had constant pain, especially in my knees. During the first year, I had faith in God that I would be healed someday.This disease started to circulate all over my body and I have been taking treatment from my doctor, a few weeks ago I came on search on the internet if I could get any information concerning the prevention of this disease, on my search I saw a testimony of someone who has been healed from (Hepatitis B and Cancer) by this Man Dr. Silver and she also gave the email address of this man and advise we should contact him for any sickness that he would be of help, so I wrote to Dr. Silver telling him about my (HERPES Virus) he told me not to worry that I was going to be cured!! hmm i never believed it,, well after all the procedures and remedy given to me by this man few weeks later I started experiencing changes all over me as the Dr. assured me that I have cured, after some time i went to my doctor to confirmed if I have been finally healed behold it was TRUE, So friends my advice is if you have such sickness or any other at all you can email Dr. Silver (drsilverhealingtemple@gmail.com) sir I am indeed grateful for the help I will forever recommend you to my friends!!! with your lovely Email Address ( drsilverhealingtemple@gmail.com or whatsapp him on +2347032474849

    ResponderExcluir
  55. Hello, I want to write a little review about the good work of doctor Ojamo, who cured me from HSV 1&2 for just 2 week with his herbal medicine, I never believe I can be cured again and have a good life like others, I always regretted the day I got diagnose with this virus, I become lost of hope when my doctor told me there is no cure for it, Well I am so grateful for my helper who get me cured with his herbal medicine, I went online in search of anything that can help me because I can’t deal with it forever so I found dr Ojamo email dr.ojamoherbalhome@gmail.com on a blog of someone who was cured by him,of the same herpes, so I quickly contacted him for help and explained all my pains to him, he told me not to worry about it there is a cure for real, I never believe until he sent me the herbs when I ordered for it and I got it within 5 working days that is how I took the medicine for 2 weeks and the following week I went for a test just to confirm I was 100% cured from this sickness what a miracle in my life, I am so happy right now, and forever greatful, you can also get in contact with him if you have such sickness through his whatsapp +2349077406037 or email address:: dr.ojamoherbalhome@gmail.com

    ResponderExcluir